6 de agosto de 2015

Cineminha #1

Esta semana voltei ao cinema, e como eu adoro ir ao cinema!!!
Só não vou mais vezes por causa dos preços elevados que são praticados, mas de vez em quando lá cometo a ''loucura'' e vou com tudo!! Sim porque para mim cinema engloba pipocas mais bebida :D
Ora desta vez fui com o meu afilhado, logo a escolha caiu por um filme de animação, e eu nada importada.



Foram eles os escolhidos, os pequenos bonequinhos amarelos com jardineiras, loucos por vilões e que adoram bananas.
Sendo um filme de animação já ia com expectativas altas, sendo os Minions já estava à espera de muitas gargalhadas...
O certo é que não foi filme de me arrancar grandes gargalhadas, dei algumas, fez-me sorrir algumas vezes, mas realmente estava à espera de mais...



A parte dos vilões achei-a um pouco repetitiva, sendo que a Scarlet nunca mais se ia embora, tornou-se um pouco aborrecida. 

Mas tirando isso gostei do filme, gostei da ideia de se protegerem uns aos outros, foi um filme preenchido, acabou a primeira parte e nem dei conta ter passado já metade do filme.
Como filme para crianças, adorei ver o meu afilhado todo animado com o filme, ter realmente dado bastantes gargalhadas, sentir-se em casa enquanto via o filme foi óptimo porque mostra que o filme consegue captar toda a sua atenção e não se torna monótono para as crianças.

Cineminha nota 7

Quem é que já foi ver este filme ??
Sugestões de filmes são sempre bem-vindas ;)

Um beijo,

Sem comentários:

Enviar um comentário