6 de junho de 2015

It's Summer time!

Hoje trago aqui para o blog alguns dos modelitos de bikinis que por aí andam nas lojas...
Todos os anos compro um bikino novo, que é como quem diz, uma parte de cima e outra de baixo, é que eu já não gosto muito de comprar bikinis completos, à sempre algo que não me encanta, além que adoro poder juntar formar e padrões e assim torna-se muito mais fácil!
As minhas lojas escolhidas foram H&M, Oysho, Women'secret e Calzedonia, vamos ver o que daqui saíu...
Para começar na H&M escolhi apenas duas partes de cima, definitivamente foram as que me chamaram mais a atenção pelo padrão e pela forma da alça. Já tinha visto o ano passado alguns modelos de só uma alça e não achei grande piada, mas o certo é que mudei de ideias e acho que fica muito bonito.


Da Oysho escolhi duas partes de baixo, uma pela seu padrão que diga-se de passagem, quem me dá abacaxis dá-me tudo (hehehe), eu ando numa de abacaxis 'everywhere' e é um padrão/forma que se encontra já em vários produtos, por outro lado, a outra parte de baixo escolhi-a pelo formato que tem à frente que pode ajudar a disfarçar alguma barriguinha saliente.
Digam lá se elas não combinam com as da H&M, einh?! Nem de propósito...


Na Women'secret escolhi também modelos em separado, mas criei o meu próprio conjunto com peças só da mesma loja, assim para quem não quer andar a correr atrás das lojas todas para criar conjugações... Um conjunto basiquinho, mas que pelas cores já fica enriquecido, e aquele pormenor na cuequinha, simplesmente TOP!



Bah, mas não fiquem tristes quem não gosta de comprar peças em separado, na Calzedonia encontrei uns conjuntos bastantes giros!! É certo que a maioria é de cai-cai, mas realmente esses são os que mais gosto de ver actualmente.





 

Digam lá de vossa justiça qual é o que vocês gostam mais...

E são como eu, compram peças em separado e conjugam-nas ??

Um beijo,

Sem comentários:

Enviar um comentário